Bioquantica energética


Bioquantica energética aplicada
A nova maneira de curar

Introdução

A vida do homem está cheia de muitas surpresas que quando uma delas é desagradável, facilmente ele há de tornar-se deprimido alheio à vida sem compromisso, sem alegria e, sobretudo sem vontade de viver.

Hoje todos nós carregamos um grande fardo em consequência de tantos problemas individuais e também se somarmos o mais importante, que é a saúde, e essa quando em falta faz que até então as coisas mais simples se tornem intoleráveis ​​e esses desequilíbrios podem também alcançar o nosso meio ambiente.

O comportamento muda com as suas consequências para o ambiente familiar e continua até os círculos mais próximos, criando um ambiente ainda mais prejudicial e agressivo, não só para a família, mas também para o lugar onde você vive ou que se destina a ter sucesso, sem parar para pensar que a doença poderia atingir estes outros âmbitos da vida.

Graças a Bioquantica energética aplicada agora é possível que o homem tenha a possibilidade de chegar a cada um dos seus sonhos mais importantes e ambiciosos, gozando de plenitude e totalidade, tendo energia para fazer coisas que ele sequer ousou imaginar.

O que é a Bioquantica?

A vida está imersa em corpos e massas de várias formas, a vida selvagem e vida vegetal, ar e outros substratos que estão na natureza do ar, a vida mental e emocional, etc.

Durante o curso da terapia é possível provocar uma variedade de reações bioquímicas graças ao Protocolo de SEQUENCIAMENTO NEURONAL, de modo que se desperte a execução de sequenciamento genômico. E isso é possível para as mesmas reações bioquímicas alinharem-se com a entropia necessária para alcançar a regeneração dos tecidos permanente.

Ações de controle e proteção do Fornix  são uma realidade bioquímica e conseguir isolar e ativar esse circuito cerebral contribui para que o próprio organismo regenere-se e cure-se automaticamente.

Bioquantica Energética Aplicada

A Bioquantica energética aplicada é um meio terapêutico de restaurar a saúde global, levando em conta e permitindo que a aja uma ativação dos processos de reparação e regeneração do próprio corpo humano.

Os terapeutas que aplicam foram treinados em Bioquantica energética pelo Mestre D. Javier Cantu,  criador de tal terapia, que, depois de mais de 20 anos de pesquisa sobre o corpo humano, sua fisionomia, fisiologia e bioquímica através de livros de medicina tradicional, bem como todos os estudos relacionados à física quântica, desenvolveu um protocolo completo com grandes expectativas para a saúde dos seres humanos e tudo em torno dele.

Na Espanha começou a formar os primeiros grupos de terapeutas em setembro de 2014, em Barcelona e Madrid.

O terapeuta formado é energeticamente sintonizado pelo maestro Javier Cantu por quatro cursos de formação, permitindo que a terapia para o paciente seja eficaz a partir do primeiro curso completamente.

A terapia começa no exato momento em que as mãos do terapeuta tocam os pés do paciente que é a forma da aplicação do ensinamento do mestre que faz um rastreamento completo de todo o organismo.

Os processos de desintoxicação dos linfáticos de dupla polaridade são feitos através de imãs cuja missão é criar um campo magnético em torno do paciente que acelera os processos de reparação e regeneração, também.

Não há nenhuma terapia que é a panaceia para saúde geral dos seres humanos. Para ter consciência da saúde integral do estilo de vida é necessária e se necessário, trazer a correção para o nosso corpo se reequilibrar em todos os aspectos. Uma dieta equilibrada, exercício e a Bioquantica energética aplicada podem levar o ser humano à saúde global através de uma estrutura saudável de pensamento cada vez mais consciente.


Para conhecer melhor sobre essa técnica inovadora que está sendo recentemente implantada no Brasil basta agendar um horário conosco, envie nos, uma mensagem clicando aqui para saber mais sobre esse método inovador de cura que já está sendo testado com eficácia nos voluntários a esse processo.